Na terça-feira, 08/01, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos, denunciado pela prática de tráfico de drogas na rua Joubert Salgado, no bairro JK, em Conselheiro Lafaiete. Ao ser abordado, o autor confirmou que teria em sua residência certa quantia de droga.

Dinheiro e droga apreendida no bairro JK.

Em averiguação, a polícia apreendeu na casa uma porção e um tablete de maconha, a quantia de R$ 1.812,00,01 e um telefone celular. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendido.

No bairro Resende

Ainda na terça-feira, no bairro Resende, a Polícia Militar apreendeu um menor de 15 anos pelo crime de tráfico de drogas, cuja prática ele assumiu. O pai do menor declarou ter localizado em meio aos pertences do adolescente, algumas buchas de maconha e outros materiais de procedência duvidosa.

Tais materiais foram encontrados na residência, situada no mesmo bairro, após a entrada da Polícia Militar devidamente autorizada pelo pai. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão realizada e acompanhado de seu responsável legal.