Programa policial é a nova aposta na programação da Rádio Carijós

A Rádio Carijós AM 1270 e FM 92,3, de Conselheiro Lafaiete estreia nesta segunda-feira, 21/01, um programa policial. O “Carijós Contra o Crime”, irá ao ar de 16h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O programa terá a apresentação jornalista Paulo Sérgio que tem passagens pelas rádios: Tupi, Guarani, Inconfidência, Globo e Itatiaia, onde trabalhou por nove anos e apresentou o programa “Itatiaia Patrulha”. Paulo Sérgio que é graduado em jornalismo pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e também atuou na TV Bandeirantes e na TV Lafaiete. O jornalista afirmou ao site de noticias Lafaiete Agora que o “Carijós Contra o Crime” será um espaço para as notícias policias, reclamações, denúncias, além de notícias do esporte.

A produção do programa ficará a cargo de Vado Silva que também já trabalhou em programas na TV Lafaiete e Band Minas onde atuou ao lado do jornalista Ricardo Sapia, atualmente na Rádio Super Notícia. “A expectativa é das melhores. Estou ansioso que chegue logo, mas dá aquele friozinho na barriga. Por mais que a gente tenha experiência é enorme a responsabilidade com o ouvinte para levar a informação do que está acontecendo em todos segmentos”, comentou Vado Silva.

Serviço

Programa – Carijós Contra o Crime

De segunda a sexta-feira: de 16h às 17h.

Emissora: Rádio Carijós AM, 1270 e FM 92,3.