Moradores da rua Afonso Vieira de Resende, na Vila Fernandes, em Gagé, reclamam do que chamam de descaso da prefeitura de Conselheiro Lafaiete com relação a uma obra paralisada. Segundo ela, a administração municipal, iniciou o calçamento da rua no meio do passado, mas o serviço não foi concluído.

Moradores cobram a retomada do calçamento.

Moradora do local, Bruna Eduarda entrou em contato com o site de notícias Lafaiete Agora para relatar a situação. Segundo a moradora, ao cobrar a retomada dos trabalhos junto a Secretaria de Obras, ela recebeu a informação de que a prefeitura não teria funcionários para realizar o serviço de calçamento.

Sendo assim, alguns moradores se ofereceram para fazer o trabalho de calçamento, mas o material demorou a chegar ao local e com isso não há mais pessoas disponíveis para realizar o serviço. “Liguei para o secretário e ele informou que não tem funcionários para realizar esse serviço. Disse que vai mandar maquinas para tampar somente os buracos por enquanto. Agora a rua está cheia de buracos e mato. Quase não tem como andar nela. É um descaso “, disse Bruna Eduarda. que espera uma solução para o problema.

Confira no vídeo a situação em que se encontra a rua Afonso Vieira de Resende na Vila Fernandes: