Três motos furtadas são recuperadas pela PM em Lafaiete e um homem foi preso

A Policia Militar localizou na sexta-feira, 08/02, a motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa CVG 0165 e licenciada em Ouro Preto/MG. O veículo foi encontrado em meio ao matagal de um lote vago do bairro Parque Bandeirantes, em Conselheiro Lafaiete. Em consulta constatou-se que a moto havia sido furtada em 07/02/19, conforme registro policial.

Moto foi furtada em Ouro Preto.

No sábado, 09/02, policiais militares conseguiram recuperar a motocicleta Yamaha/Lander XTZ 250, de cor azul e placa OWO 1455, furtada na cidade de Rio Espera, em 07/02/2019, conforme registro policial, auxiliados pelo aplicativo de rastreamento instalado no telefone celular da vítima. O veículo foi localizado na avenida Doutor Eduardo Rezende Dutra, em Conselheiro Lafaiete, na residência de um homem 39 anos.

Os militares encontraram no quarto do homem um capacete de cor branca com adesivo branco e roxo, uma blusa de moletom de cor cinza e um suporte de alforje (materiais idênticos àqueles informados pelo denunciante que havia visualizado o veículo trafegando na MG 482), além de um papelote de substância entorpecente com características de cocaína. O autor foi abordado em um bar próximo a sua casa. Ele foi preso e conduzido à Delegacia.

No domingo, 10/02, foi localizada a motocicleta Yamaha YBR 150 Factor ED, de cor laranja e placa PXN 1644 em meio a um matagal da rua Vitor Marteleto, no bairro Progresso. O veículo estava parcialmente desmontado, faltando a roda dianteira, tampa do tanque, bateria, placa de identificação e outros artefatos.

A motocicleta foi furtada na data de 08/02/2019.