Acidente na BR-040 deixa quatro mortos

Quatro pessoas morreram em um acidente na altura do km 760 da BR-040, na altura de Ewbank da Câmara. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal, registrada por volta das 14h45, ocorreu entre um carro de passeio, com placa de Santos Dumont, e um caminhão, de Carandaí.

Dois homens, de 24 e 47 anos, e duas mulheres, uma de 41 e outra que não foi identificada, estavam no carro e tiveram o óbito confirmado ainda no local. Outra mulher, 40, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao HPS pelo Samu. Ela teria sofrido múltiplas fraturas na cabeça, no braço e no fêmur. Os nomes das vítimas não foram revelados. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas foi retirado do local por estar em estado de choque.

Conforme a PRF, chovia muito no momento do acidente. O carro de passeio seguia sentido Juiz de Fora, e o caminhão no sentido Belo Horizonte. Equipes do Corpo de Bombeiros também atuaram na ocorrência, que fechou a rodovia nos dois sentidos. Até por volta das 19h, o tráfego no trecho ainda era lento devido ao trabalho de remoção dos veículos.

Fonte: Tribuna de Minas

Fotos: Leonardo Costa – Tribuna de Minas