Após denúncia, PM apreende quase 400 pinos de cocaína em Lafaiete

Na terça-feira, 06/08, após denuncia anônima, militares se deslocaram à rua José Vitorino Nascimento, no bairro Rochedo em Conselheiro Lafaiete, onde em um lote vago, onde localizaram 292 pinos de cocaína, uma porção maior de mesma substância, uma balança de precisão e várias embalagens vazias. O material foi apreendido e entregue na Delegacia de Polícia.

Ainda na mesma data, militares, após denúncia, se dirigiram à rua 42, no bairro Paulo VI, onde localizaram um rapaz de 30 anos, denunciado por tráfico de drogas. Segundo a polícia, o suspeito possuí registros de prisões e diversas denúncias, via 181, todos por tráfico de drogas.

Na rua 44, no mesmo bairro, na residência do rapaz. foram localizados, em um balde, 106 pinos de cocaína e 27 vazios, além de uma balança de precisão. Os celulares do suspeito foram apreendidos por haver denúncias de venda e negociação de drogas via Whatsapp. O rapaz recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.