Homem morre carbonizado após incêndio em residência

Na noite da quinta feira, 15/08, por volta de 22h30, equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao distrito de Pinheiro Grosso, em Barbacena, onde na rua São Vicente de Paula,  houve uma ocorrência de incêndio em residência. O incêndio ocorria apenas um dos três cômodos da casa de alvenaria.

Entres as chamas havia o corpo de um homem, totalmente carbonizado. Segundo testemunhas, a vitima era o único morador da residência. Antes da chegada das equipes de bombeiros, dois homens, ao perceberem a fumaça, arrombaram a residência para verificar se o morador estava em seu interior, momento em que acharam o homem já sem vida.

Para debelar o incêndio foram gastos cerca de 500 litros de água. Após debelar as chamas,  o local foi isolado para os trabalhos periciais. Estiveram no local uma equipe da Policia Militar e a perícia da Polícia Civil que após os trabalhos, liberou o corpo que foi encaminhado ao IML de Barbacena. A vitima foi identificada como Leandro Gomes Siqueira, 28 anos, procedente de Alto Rio Doce.