Bombeiros localizam corpo de homem após se afogar no rio Piranga

Continua após a publicidade..

Na manhã da quarta-feira, 15/01, bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados a comparecer na cidade de Piranga onde segundo informações de solicitantes um homem havia se afogado. Os militares se deslocaram para às margens do rio Piranga que corta a região.

No local indicado pelas testemunhas e com uso de barcos primeiramente os bombeiros efetuaram uma descida nas margens do rio para verificar as condições de mergulho e navegabilidade. Há aproximadamente 2 Km abaixo, já por volta de 15h, os bombeiros localizaram o corpo da vitima próximo ao um bambuzal.

Continua após a publicidade..

A vítima foi identificada como João Matheus Silva, 28 anos, solteiro, natural de Viçosa. Ele trajava camisa vermelha e calça jeans. O local do afogamento é conhecido como Lugarejo Prata onde a vítima residia. Foram acionadas as Polícias Civil e Militar, além da funerária para os demais trabalhos.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook

PUBLICIDADE