Menor pega Camaro escondido, dirige em alta velocidade, faz manobras perigosas e é apreendido pela PM

Por voltas 16h17, da terça-feira, 28/01, a Polícia Milita de Barbacena apreendeu em flagrante delito um menor de 16 anos por direção perigosa de veículo em via pública. O adolescente dirigia um veículo Camaro, de cor amarela em alta velocidade e realizou várias manobras perigosas, inclusive próximo a uma escola no bairro do Campo.

Em rastreamento, o veículo foi visto no bairro Carmo, porém o condutor ao se deparar com a viatura passou por vários cruzamentos, cortando vários outros veículos pela contramão de direção. Durante a fuga, o condutor passou pela praça Santos Dumont, onde novamente em uma rotatória, não deu preferência aos demais veículos.

Ao ser dada ordem de parada, ele novamente fugiu sentindo a av. Rodrigo Silva, seguindo em alta velocidade sentido ao bairro Roman. O menor foi localizado pela equipe do Gepmor, quando tentava fechar o portão de sua residência. O pai do menor disse que seu filho pegou as chaves do veículo sem sua permissão, versão confirmada pelo autor que foi conduzido à delegacia com o seu genitor para as devidas providências.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook