Carreta tomba e deixa coreto de igreja destruído

Na manhã do domingo, 06/09, por volta de 9h, bombeiros de Congonhas compareceram a rua Walter Calazans, no bairro Pires onde uma carreta carregada com minério tombou. O motorista, de 46 anos que havia abastecido em uma siderúrgica, próximo a BR-040 e trafegava pela rodovia quando nas proximidades do bairro Pires na altura do km 546, verificou problemas no sistema de freios.

Para evitar um acidente na rodovia com outros veículos o motorista conseguiu retirar a carreta da pista entrando uma estrada de acesso ao bairro Pires. Entretanto em determinado trecho da rua o veículo tombou e a carga derramou sobre a pista. A carreta se chocou contra um coreto da igreja de São Cristóvão que ficou completamente destruído.  

Felizmente o motorista conseguiu sair do veículo e não sofreu nenhum ferimento e recusou socorro médico. Foi acionada a Polícia Militar para as demais providências. A equipe da igreja de São Cristóvão e o responsável foram chamados ao local para verificar os prejuízos causados. A empresa de transportes ao qual o veículo pertence ficou responsável por retirar a carga que derramou sobre a pista.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook