Preso o homem que matou a adolescente de 17 anos

A Polícia Militar confirmou a prisão do homem que matou a adolescente Thais Cristina Gomes Pereira, de 17 anos em Capela Nova. Ele foi preso de madrugada em Conselheiro Lafaiete.

O corpo da adolescente foi encontrado na quarta-feira, 20/01, ao lado de uma motocicleta Yamaha Xtz em uma estrada próximo a comunidade do Melo, zona rural de Capela Nova por um caminhoneiro que passava pelo local. Thais foi morta a pauladas. Em contato com o pai da vítima, este relatou que a filha saiu de casa na parte da manhã dizendo que iria conversar com seu ex-namorado, já sendo de conhecimento da família que o casal não estava convivendo bem.

Durante buscas realizadas pelos militares na residência do suspeito foram encontradas botas sujas de sangue, um telefone celular e também um porrete de madeira com vestígios de sangue que foi apreendido pela Perícia da Policia Civil.
Após levantamentos e rastreamento feito pelos militares do 31º Batalhão durante todo o dia em busca do autor, surgiram informações de que ele teria evadido para Conselheiro Lafaiete.

Por volta das 00h40 do desta quinta-feira, 21/01, o homem foi localizado dentro de um carro no bairro Angélica, assumindo a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para as demais providências.