Vereador de Lafaiete ajuda funcionários da Localix na capina e limpeza de ruas

O vereador Pastor Angelino Cláudio que tem se mostrado atuante junto as demandas de Conselheiro Lafaiete, surpreendeu moradores com uma ação no bairro Satélite. Ele se juntou aos funcionários da Localix que realizavam a capina das ruas e colocou a “mão na massa” ajudando os trabalhadores na limpeza do bairro.

O Pastor Angelino explicou que durante a ação, teve a oportunidade de conhecer ainda que de forma breve, a realidade dos trabalhadores que atuam na capina e pode com isso, buscar melhorias para a classe que exerce uma função importante e muitas vezes pouco valorizada. O vereador ressaltou que não se isola em seu gabinete, mas vai para rua se preciso para fazer acontecer.

No uso da “Palavra Franca”, na Câmara Municipal, o vereador parabenizou os capinadores, garis e funcionários que cuidam da limpeza na cidade. “Uma classe de trabalhadores que trabalha dia a dia, de sol a sol para cuidar da limpeza da nossa cidade. Um serviço árduo que tive a oportunidade de acompanhar de perto participando das atividades deles na semana que se passou, vale ressaltar que a limpeza da cidade tem um impacto direto com a saúde da população. Que esses trabalhadores sejam respeitados e tenham o reconhecimento que merecem”, disse o vereador.