Casal que faleceu em acidente na BR-040 era proprietário de um dos restaurantes mais tradicionais da região

A cidade de Entre Rios de Minas amanheceu de luto nesta quarta-feira, 21/07.  O ex-prefeito da cidade, Luiz Miranda de Rezende, 72 anos e a esposa dele, Lourdinha de Souza, de 37, morreram em um acidente ocorrido na noite da terça-feira, 20/07, no km 572, da BR-040.

Casal morreu em acidente na BR-040.

Eles estavam em uma Blazer que se envolveu na batida contra um caminhão. O condutor do carro de passeio, Rômulo Braga, de 57 anos, também faleceu. Luiz Miranda e a esposa eram dono do tradicional Restaurante Café com Prosa, na BR-383 em Entre Rios de Minas.

Luiz Miranda governou a cidade de Entre Rios de Minas entre 1997 e 2000. Ele também foi presidente da Amalpa (Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba). A entidade lamentou a morte do ex-presidente e de sua esposa.  A Prefeitura de Entre Rios de Minas decretou luto oficial em memória das vítimas.

Sepultamento

Os corpos do ex-prefeito e de sua esposa serão velados no Edifício “Arnaldo de Oliveira Resende”, sede da Câmara Municipal de Entre Rios de Minas a partir das 14h, desta quarta-feira. O sepultamento será às 17h, no Cemitério Municipal. O velório e sepultamento de Rômulo Braga, até o momento, ainda não foram informados pela família.