Sargento dos Bombeiros que morreu em operação de combate a incêndio será sepultado nesta quinta

Continua após a publicidade..

Será sepultado nesta quinta-feira, 23/09, o corpo do sargento do Corpo de Bombeiros, Carlos Roberto da Silva. Lotado no Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Congonhas, o sargento faleceu na quarta-feira, 22/09, após passar mal durante operação de combate a um incêndio florestal em Arinos, região Noroeste do Estado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Carlos Roberto juntamente com outros militares da 3ª Cia de Corpo de Bombeiros, foi convocado para prestar apoio às equipes que atuam no combate aos incêndios florestais que afetam o Noroeste de Minas Gerais. “Durante uma atividade de reconhecimento de área na cidade de Arinos, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e mesmo com a intervenção de uma Unidade de Suporte Avançado não resistiu. O militar deixa família e dois filhos em Barbacena, cidade em que residia”, diz a nota do Corpo de Bombeiros.

Continua após a publicidade..

Velório

O velório do sargento Carlos Roberto da Silva está previsto para ocorrer de 14h às 16h, no Grupo Zelo situado à avenida Marechal Floriano Peixoto, 177, no bairro São Sebastião em Barbacena. O sepultamento será no Cemitério de Santo Antônio situado à rua Córrego das Pombas, 602, no bairro Santo Antônio em Barbacena.

PUBLICIDADE