Procissão do encontro marcou a terça-feira santa em Congonhas

Continua após a publicidade..

Em Congonhas, na noite da terça-feira/ 13/04, foi celebrada com missas e procissão. Este foi o terceiro dia da Semana Santa quando ocorreu o tradicional sermão do encontro de Jesus e Maria no caminho do Calvário.

As figuras bíblicas participaram da procissão e foram apresentadas no adro da igreja da Matriz de Nossa Senhora da Conceição. A imagem do Senhor dos Passos foi levada pelos fiéis em procissão da Basílica do Senhor Bom Jesus de Matosinhos à Matriz para o encontro com a imagem de Nossa Senhora das Dores que saiu da Praça do Rosário.

Continua após a publicidade..

Logo após, foi realizado o Sermão do Encontro encerrando a terça-Feira Santa.

Nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira santa, 13/04, haverá celebração de missa às 19h na Praça da Matriz. Em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores para a Basílica, onde acontecerá o Sermão das Sete Dores de Maria.

PUBLICIDADE