Em encontro com prefeito, deputados Nikolas Ferreira e Bruno Engler se comprometem a representar Lafaiete

Continua após a publicidade..

Sem conseguir eleger o “candidato da terra” nas eleições do dia 02 de outubro, lideranças políticas de Conselheiro Lafaiete já buscam apoio em deputados eleitos que tiveram expressiva votação no município. Na noite desta segunda-feira, 17/10, o prefeito Mário Marcus (União) se reuniu com o deputado federal eleito com maior número de votos na história do Brasil, Nikolas Ferreira e o deputado estadual reeleito, Bruno Engler, ambos do PL.

Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira, Mário Marcus e Bruno Engler durante encontro em Conselheiro Lafaiete.

Os dois estiveram acompanhados do deputado federal (PL-SP), Eduardo Bolsonaro que é e filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição na disputa com Lula (PT) no segundo turno das eleições que acontecerá no dia 30 de outubro. Também estiveram presentes ao encontro, membros da diretoria do Movimento Direita Minas Lafaiete.

Continua após a publicidade..
O deputado federal eleito, Nikolas Ferreira ao lado do prefeito Mário Marcus.

Durante o encontro, o prefeito Mário Marcus destacou a necessidade de o município ter representantes e cobrou prioridade para o trecho entre Conselheiro Lafaiete e Belo Horizonte na nova concessão da BR-040 que deverá ser licitada em breve. Nikolas Ferreira que conquistou 1,47 milhão de votos e 7.607 em Conselheiro Lafaiete se comprometeu a representar o município na Câmara Federal. Ele agradeceu a expressiva votação conquistada na cidade.

O deputado estadual mais votado em Minas Gerais com 637.412 votos, Bruno Engler conquistou 3.037 em Conselheiro Lafaiete.  Ele também agradeceu a votação obtida na cidade e se comprometeu a representar Conselheiro Lafaiete na Assembleia de Minas, bem como continuar destinando recursos oriundo de emendas parlamentares.

Diretoria do movimento Direita Minas ao lado de Eduardo Bolsonaro, Nikolas Ferreira e Bruno Engler.  

Já Eduardo Bolsonaro acolheu as reivindicações apresentadas pelo prefeito Mário Marcus e afirmou que Conselheiro Lafaiete terá “portas abertas” no Governo Federal caso Bolsonaro seja reeleito presidente.

PUBLICIDADE