Bombeiros de Lafaiete são acionados após queda de árvore em estrada

Continua após a publicidade..

As fortes chuvas e rajadas de ventos que tem atingido o estado de Minas Gerais tem deixado estragos em muitas cidades. No início da noite desta segunda-feira (28/11) militares do Corpo de Bombeiros de Conselheiro Lafaiete foram acionados para corte de uma árvore que havia caído na pista na entrada da cidade de Itaverava.

Chegando ao local a guarnição constatou que se tratava de quatro árvores de médio porte (4 a 8 metros de altura) que havia caído na estrada de acesso à cidade. Com isso, o local ficou interditado parcialmente, dificultando o trânsito e gerando risco de acidentes.

Continua após a publicidade..

Com o uso de técnicas e ferramentas apropriadas os bombeiros realizaram todo o trabalho necessário para deixar a pista livre para o tráfego, evitando assim danos e acidentes aos transeuntes que transitariam na estrada.

PUBLICIDADE