Família que seguia para velório sofre acidente na MG-482 entre Lafaiete e Itaverava

No início da madrugada desta quinta-feira, 4/6, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram chamadas para socorrer quatro pessoas envolvidas em um capotamento na MG-482, estrada entre Conselheiro Lafaiete e Itaverava. Um carro de passeio que seguia sentido Lamim, saiu da pista e capotou várias vezes ao cair em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros.

Continua após a publicidade..
Foto: Corpo de Bombeiros

As quatro vítimas seguiam para um velório em Lamim. Elas conseguiram sair do veículo com dificuldade antes da chegada das equipes de resgate e pediram socorro aos motoristas que transitavam pela via. No local, o ocupante do banco do carona de 44 anos e sua mãe de 62 anos que estava no banco traseiro, foram encontrados conscientes e orientados, queixando-se de dor na perna direita e na região lombar.

Foto: Corpo de Bombeiros

O condutor de 58 anos, apresentava um hematoma no tórax e relatava forte dor no local. Já quarta vítima, uma mulher de 55 anos que também estava no banco traseiro, apresentava sinais de possível fratura na face, além de dor no tórax, na região lombar e nas pernas.  Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE