No início da noite de segunda-feira, 21/01, por volta das 19h, equipes de Bombeiros foram acionados a comparecer à BR-265, altura do Km 207, entre Barbacena e Barroso, onde houve uma colisão entre o veículo Corolla e uma motocicleta. O Corolla que era conduzido por uma mulher de 33 anos, tendo como carona outra de 41 e no banco traseiro um adolescente de 15 anos, todas procedentes da cidade de São Tiago.

A condutora disse aos Bombeiros que em uma curva, perdeu o controle direcional do veículo devido a forte chuva. Com isso o Corolla rodou na pista e invadiu a pista contrária e atingido uma moto que era conduzida por um homem de 33 anos, procedente de Barroso. O condutor da motocicleta caiu ao solo e apresentava um quadro de traumatismo crânioencefálico grave com fratura exposta no braço e na perna esquerda e otorragia.

Ele apresentava sinais vitais, sendo imediatamente imobilizado e conduzido ao Hospital Regional de Barbacena. A adolescente que estava no banco traseiro do Corolla apresentava um corte no braço direito e também foi conduzida ao hospital. A condutora do Corolla e a carona nada sofreram.