Continua após a publicidade..

A cidade de Piranga parou na quarta-feira, 30/01, para acompanhar o julgamento do acusado de ter matado a adolescente, Kamille Oliveira Araújo, 15 anos, no dia 19 de fevereiro de 2018. Á época Odair José Cirino Farias conhecido como “Dadathy” confessou ter matado a adolescente.

Julgamento foi realizado na quarta-feira em Piranga.

Foram reconhecidos três crimes: homicídio com quatro qualificadoras, estupro da vítima e ocultação de cadáver. O réu pediu dispensa de comparecer ao julgamento e o Juiz Dr. Taunier Malheiros Lima aceitou a solicitação. Familiares da vítima assistiram o julgamento que durou quase 8h.

Continua após a publicidade..
Sentença foi lida pelo juiz condenando o réu a 38 anos de prisão.

Após intenso debate entre acusação e defesa, ao final do julgamento o juiz fez a leitura da sentença aplicando a pena de 38 anos de prisão, inicialmente me regime fechado. Dr. Taunier Malheiros Lima negou o direito do réu recorrer em liberdade e determinou sua permanência no Presídio de Conselheiro Lafaiete onde está preso desde fevereiro de 2018.

O crime

A adolescente Kamille de Oliveira Araújo, 15 anos, anos foi morta no dia 19 de fevereiro de 2018, em Piranga. O crime bárbaro chocou a cidade. Á época, imagens do circuito de vigilância de uma padaria registraram o momento em que Kamille seguia pela rua acompanhada por mais duas colega e em seguida ela entrou em um Fiat Uno próximo à descida de um morro no bairro Vila do Carmo.

Adolescente foi morta com requintes de crueldade.

As imagens ajudaram a Polícia Militar a identificar o autor do crime, proprietário de um Fiat Uno com as mesmas características do que apareceu na gravação. Odair José Cirino Farias, o “Dadathy” negou envolvimento no assassinato, mas depois admitiu ter estado com Kamille na noite em que ela foi morta. Arranhões detectados no pescoço do rapaz reforçaram as desconfianças sobre sua implicação no crime, sugerindo que a vítima teria tentado se defender do assassino antes de ser morta.

Não tendo justificativa convincente para explicar como havia se machucado, ele foi levado à sede do 1° Pelotão da Polícia Militar em Piranga para prestar esclarecimentos. Ao ser informado de que sua imagem havia sido captada pela câmera de segurança, Odair admitiu que chamou Kamille para dar uma volta de carro, convite que segundo ele, a adolescente havia aceitado de livre espontânea vontade. Porém, dentro do veículo a adolescente se recusou a manter relações sexuais com ele. Após agredi-la, Dadathy a asfixiou e levou o corpo para o Morro do Vicente, onde a deixou. Antes, porém, desferiu golpes de pedradas e pauladas contra a cabeça da vítima.

Colaborou Tribuna de Piranga

PUBLICIDADE