A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu três pessoas, nesta quarta-feira (30/01), durante a operação “REDITUS”, realizada nas cidades de Porto Firme e Presidente Bernardes, ambas pertencentes à comarca de Piranga, que está no âmbito da Delegacia Regional de Conselheiro Lafaiete. Durante a operação foram cumpridos três mandados de prisão preventiva, em desfavor de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Porto Firme, Presidente Bernardes e Piranga.

Operação Reditus foi desencadeada pela Polícia Civil.

Além disso, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, sendo arrecadadas 11 porções de substâncias semelhante à maconha, R$ 1558,15 em dinheiro, uma balança de precisão e diversos aparelhos celulares. A ação foi realizada pela equipe policial da Delegacia de Piranga, com a coordenação do 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena e com o apoio operacional das Delegacias Regionais de Barbacena e Conselheiro Lafaiete, além das Delegacias de Carandaí, Entre Rios de Minas, Congonhas e Ouro Branco.

Os suspeitos foram entregues ao Sistema Prisional e se encontram a disposição da Justiça. Assessoria de Comunicação PCMG