Mais um morador da região é identificado como vítima fatal na tragédia de Brumadinho

Mais morador da região é identificado como vítima da tragédia do rompimento da barragem em Brumadinho. Neste domingo, 03/02, foi identificado o corpo de Rodney Oliveira, 27 anos, morador do Distrito de Joaquim Murtinho, em Congonhas.

Rodney Oliveira era casado e trabalhava como mecânico da Sotreq e também amigo do desaparecido congonhense, Luiz Carlos, ambos de Congonhas. Ainda não foi divulgado o horário do sepultamento.

Até o momento, três moradores de Congonhas foram identificados como vítimas fatais da tragédia. Além de Rodney Oliveira, também morreram, Jonatas Lima Nascimento e Josiane de Souza Santos.

Nota da Sotreq

Recebemos com grande tristeza a confirmação do falecimento de Gustavo Sousa Junior e de Rodney Sander Paulino Oliveira. Eles estavam entre os cinco colaboradores da Sotreq desaparecidos após a tragédia de Brumadinho (MG). Gustavo, 27 anos, deixa a esposa e o filho.

Rodney, 27 anos, deixa a esposa. Era mecânico e trabalhava há um ano e dez meses na empresa. Como tem acontecido desde a confirmação do rompimento da barragem, onde os colaboradores prestavam serviço terceirizado para a Vale, nossos esforços estão voltados para dar suporte às suas famílias.