Mário Marcus presta solidariedade e busca informações sobre lafaietenses desaparecidos em Brumadinho

Continua após a publicidade..

Em solidariedade aos familiares das vítimas da tragédia ocorrida em decorrência do rompimento da barragem Córrego do Feijão, em Brumadinho, o prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus esteve na cidade na segunda-feira, 04/02. Ele se encontrou com o prefeito de Brumadinho, Avimar de Melo para prestar suas condolências.

Mário Marcus ao lado do tenente Pedro Aihara, porta-voz dos bombeiros.

Em seguida o prefeito visitou o Espaço Conhecimento onde se concentram as informações a fim de buscar notícias de lafaietenses atingidos pela tragédia. Mário Marcus acompanhou a coletiva das autoridades representantes da Defesa Civil, Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, onde pôde se atualizar sobre a situação dos trabalhos de resgate que estão sendo realizados e as providências tomadas para enfrentamento das mais diversas situações pelas quais passam as equipes que atuam no local.

Continua após a publicidade..

Até o momento, 134 mortes foram confirmadas pelas autoridades e outras 199 pessoas continuam desaparecidas. Os moradores de Conselheiro Lafaiete, Anderson Luiz da Silva, Gustavo Souza Júnior, Daniel Muniz Veloso e Felipe José de Oliveira Almeida tiveram as mortes confirmadas.

Ainda se encontram desaparecidos, Pedro Sena e Edson Rodrigues dos Santos.

PUBLICIDADE