Mulher inabilitada atropela mãe e duas crianças em Lafaiete

Uma mulher e duas crianças foram atropeladas no início da tarde desta terça-feira, 05/02, na rua Joemy Faria, no bairro Progresso em Conselheiro Lafaiete. O acidente aconteceu por volta das 11h30, próximo a Escola Estadual “Astor Vianna”.

Atropelamento aconteceu próximo a Escola Astor Vianna.

No local, os bombeiros verificaram que a mãe de 33 anos seguia com seus dois filhos pela via pública quando foi atingida pelo veículo Ford Ka, licenciado em Conselheiro Lafaiete e que era conduzido por uma mulher de 42 anos, procedente da cidade de Congonhas.

O carro havia prensado a mãe e às crianças contra um muro onde os bombeiros verificaram que a mãe apresentava escoriações pelo corpo e fratura fechada na perna esquerda. O menino de 7 anos apresentava fratura e ferimentos em ambas as pernas. Já a menina de 5 anos apresentava se com fratura exposta na perna esquerda e dilaceração do membro atingido.

Aos militares a condutora disse que um veiculo entrou repentinamente à sua frente o que a fez perder o controle direcional, subindo na calçada e atropelando a mãe e as crianças. As vítimas foram conduzidas ao Hospital e Maternidade São José em ambulâncias do Corpo de Bombeiros e do Samu. A condutora do Ford Ka disse que era inabilitada sendo dado voz de prisão em flagrante delito e conduzida a presença da autoridade de trânsito.