Para evitar acidente, carreta mobiliza PM, Bombeiros e dois guinchos em Lafaiete

O problema envolvendo o trânsito de carretas na região do bairro Chapada teve mais um capítulo neste domingo, 10/02. Nos casos anteriores, por conta do peso, as carretas não conseguiram subir a rua Ruth de Souza para acesso ao Centro da cidade

Desta vez uma carreta que transportava um equipamento para armazenamento de silagem teve dificuldade de descer a rua Ruth de Souza para acesso a rua Cefisa Viana. Com isso o trânsito ficou parado no local e foi preciso a mobilização da Policia Militar e até o Corpo de Bombeiros já que havia risco do veículo perder os freios e provocar um acidente.

Foi necessário uma grande operação para resolver a situação que só foi resolvida após dois caminhões guincho serem acoplados atrás da carreta. Os caminhões seguraram a carreta que com muito peso, desceu a rua Ruth de Souza. As marcas dos freios ficaram na rua.

O trânsito está fluindo normalmente no local. Confira o vídeo gravado pelo radialista Nilson Canuto no momento em que os caminhões auxiliavam a carreta na descida da rua Ruth de Souza:

Posted by Nilson Canuto Participe-povo on Sunday, February 10, 2019

Foto: Nilson Canuto