Padre Alessandro Campos envia presente para o cantor mirim Igor Silveira, ex-The Voice Kids

Participante do programa The Voice Kids em 2016, o garotinho lafaietense, Igor Silveira, 13 anos, continua trilhando a sua carreira na música. Desde a sua passagem pelo programa global, Igor vem colecionando shows e apresentações na TV como “Mais Você”, “Encontro com Fátima Bernardes”, “É de casa”, ambos da Rede Globo, além de “Aparecida Sertaneja” e “Terra da Padroeira”, na TV Aparecida e “Flash Minas” e “Gui Moreira”, na Alterosa/SBT.

Padre Alessandro Campos e Igor Silveira no programa “Viva a Vida”

O mais recente programa que participou foi o “Viva a Vida”, da Rede Vida, apresentado pelo padre Alessandro Campos. No programa que foi ao ar no dia 19 de março, Igor apresentou a música “O Menino da Gaita”, em homenagem o cantor Sérgio Reis. Para isso, o garotinho precisou de uma gaita que foi emprestada pelo músico de Conselheiro Lafaiete conhecido como Alexandre Cinquenta. Ao agradecer o amigo que havia emprestado a gaita o padre Alessandro disse que ia presentear Igor com o instrumento.

No sábado, 06/04, o garotinho recebeu em sua casa uma caixa enviada pelo padre contendo várias gaitas. “Fiquei muito feliz e até emocionado de ganhar as gaitas do Padre Alessandro. Elas são top, tem uma que nunca vi igual, tem todos os tons é muito grande, toda cromada”, disse Igor após receber o presente.

Igor Silveira feliz com as gaitas enviadas de presente pelo padre Alessandro.

O garotinho que saiu de Conselheiro Lafaiete para encantar o Brasil no The Voice Kids segue em busca dos seus objetivos e agora com a ajuda do padre Alessandro Campos que também é músico. “O padre Alessandro tem me dado muitas oportunidades. Só de me convidar para ir ao programa (esta foi a segunda vez) é muito bom pra quem gosta de cantar poder se apresentar na TV. A audiência nos ajuda ser reconhecido e o carinho das pessoas só aumenta. Só tenho que agradecer a Deus pelo padre ser tão generoso comigo”, comentou.

A amizade já construída entre Igor e o padre Alessandro já poderá quem sabe resultar em uma visita a cidade. “Lafaiete merece a visita do padre Alessandro. A cidade podia trazer um show dele e quem sabe uma visita a Basílica do Sagrado Coração de Jesus”, disse o garotinho que sonha em gravar uma música e continuar fazendo o que gosta: cantar, tocar violão e agora a sua gaita.

Igor Silveira aproveitou a entrevista ao site Lafaiete Agora para agradecer o seu professor de música, Mateus Baeta (Escola de Música Vivace) pelo apoio e incentiva na carreira.

Confira nos vídeos abaixo a participação de Igor Silveira no programa “Viva a Vida”, da Rede Vida: