PM prende assaltantes após roubar e agredir vítima

Na quarta-feira, 10/04, por volta das 23h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de roubo que estaria ocorrendo na praça Sagrado Corações, em frente a prefeitura de Ouro Branco, onde os autores estariam em luta corporal com a vítima. Em contato com a vítima de 22 anos, esta indicou aos policiais militares o caminho utilizado para a fuga dos autores.

Após as diligências diante de informações repassadas por populares, foram localizados os autores de 25 anos e 14 anos. Eles foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo e da agressão. Quando da abordagem os assaltantes fugiram fuga à pé, entrando em uma casa à Rua Antônio Florêncio Pereira.

O local foi cercado pelos policiais militares, entretanto um dos autores tentou empreender fuga novamente pelos fundos da residência, acessando lajes e muros de residências vizinhas, entretanto em uma ação rápida e coordenada da Polícia Militar os autores foram presos e encaminhados à delegacia juntamente com celular e demais materiais apreendidos. Os assaltantes ficaram à disposição da autoridade de Polícia Judiciária.