Festa do Trabalhador de Congonhas acontecerá em novo dia e local este ano

O prefeitura de Congonhas valoriza os que contribuem para o desenvolvimento da cidade. Por isso, irá realizar com seus parceiros a Festa do Trabalhador no dia 5 de maio (domingo), de 8h às 13h. Este ano, o evento acontecerá na praça Olímpica – a do Poliesportivo Central, na Praia. Haverá aulão de ginástica, dança livre, rua de lazer com jogos e brinquedos infantis e Kid’s corrida de rua e prova de mountain bike.

Programação:

8h – Largada da Corrida Rústica

8h30 às 9h30 – Aula de ginástica e dança livre

9h às 13h – Rua de lazer com Jogos e Brinquedos infantis e Kid’s

10h – Largada da Copa MTB UP Hill

10h30 – Premiação

A 7ª Corrida Rústica do Trabalhador terá com provas em percursos de 5.7 e de 10 quilômetros. Inscreva-se no site www.cronochip.com.br.

A 3ª Copa Montain Bike Up Hill do Trabalhador terá percurso de 20 km. A inscrição será realizada na loja BIKE PODIUM CONGONHAS, situada na rua Marechal Floriano Peixoto, nº 408A, no Centro, ou solicitada por meio do e-mail [email protected]

A Festa do Trabalhador é realizada pela Prefeitura de Congonhas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL).

Apoio: CSN, Supermercados BH, SindComércio, SESC, Associação de Corredores de Congonhas, Bike Podium, Grupo de Escoteiros Cidades dos Profetas, Mais Verde, Entre Elas Cosméticos, Jah do Açaí de Congonhas e Polícia Militar.

Mais informações pelo telefone (31) 3731-4374.