Série de roubos em residências e assaltos a mão armada assusta moradores no bairro Museu

A série de assaltos a mão armada e furtos em residências estão provocando medo e sensação de insegurança em moradores da rua Quincas Alves, no bairro Museu em Conselheiro Lafaiete. Segundo um morador que não quis se identificar, só nesta semana, houve vários assaltos e casas foram invadidas por ladrões.

De acordo com o morador, na quarta-feira, 15/05, um ladrão usou uma escada para entrar em uma casa e subtraiu um botijão de gás. Uma das residências foi alvo de ladrões três vezes em uma semana. Os assaltos a transeuntes na rua no período da noite também vem provocando medo. Em um dos casos, uma mulher que esperava o ônibus em frente ao Senac foi rendida por um bandido que de posse de uma faca subtraiu o telefone celular da vítima.

Outra mulher foi assaltada por dois homens que estavam em uma motocicleta. “Solicitamos que as autoridades tomem uma providência e possam fazer o monitoramento nessa região”, cobrou o morador. A nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do 31º Batalhão de Policia Militar que não respondeu os questionamentos.