Milan é campeão da Taça Queluz FM Varzeana

O Milan é o campeão da 1ª Taça Queluz FM Varzeana. O time do bairro São João, em Conselheiro Lafaiete superou o favoritismo do União JK que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 e jogava pelo empate.

Milan campeão da Taça Queluz FM

A decisão aconteceu no Campo do Mineiro. Logo aos 05 minutos, Renato abriu o placar para o Milan que ampliou com Warley aos 32. Com 2 a 0 no placar o título parecia bem encaminhado, mas no segundo tempo o União JK foi para cima e chegou ao gol com Denilson aos 30 minutos.

O 2 a 1 daria o título ao União JK que passou a administrar o jogo. Mas aos 46 minutos, Renato cobrando falta, ampliou para o Milan dando números finais ao jogo que terminou em 3 a 1.

O diretor presidente da Rádio Queluz FM, o padre José Maria Coelho da Silva entregou a taça ao campeão.

Após o jogo foi entregue a premiação aos campeões, vice-campeões e destaques da competição. Charles Cesário, do Américo recebeu o troféu de artilheiro da competição com 15 gols. O goleiro menos vazado foi Rodrigo, do Cachoeirinha.

Taça Queluz FM

Com mais de quatro meses de disputa, a Taça Queluz FM Varzeana contou com a participação de 21 clubes. Ao todo foram marcados 478 gols, em 104 jogos. A Taça Queluz FM Varzeana tem o apoio da Rádio Queluz FM e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Conselheiro Lafaiete.

O presidente da Câmara, Fernando Bandeira (PTB), o ex-vereador Nonô do América e o vice-presidente da Liga de Desportos, Dionísio Leonardo Nogueira prestigiaram a decisão.