Prato de Itaverava é o vencedor do Circuito Gastronômico Sabores das Villas

O prato “Combinado da Serra” do Restaurante Pé da Serra de Itaverava é o vencedor do Circuito Gastronômico Sabores das Villas 2ª Edição. O resultado saiu no domingo, 16/06, durante a etapa final, realizada em Catas Altas da Noruega.

O prato vice-campeão foi o “Bolinho do Coronel”, do Sallum Culinária Árabe e Brasileira, de Conselheiro Lafaiete. Já o terceiro lugar ficou com Galinhada do Tanque, da Reserva do Tanque, de Santana dos Montes.

Restaurante Pé da Serra recebendo a premiação.

O festival gastronômico organizado pelo Circuito Villas e Fazendas de Minas em parceira com as prefeituras, percorreu 10 municípios em cinco finais de semana. Os municípios receberam um grande público, apresentaram excelentes pratos e muita música boa.

O Sallum Culinária Árabe e Brasileira ficou com o segundo lugar.
Reserva do Tanque recebendo a premiação de terceiro lugar.

O Circuito Villas e Fazendas agradece aos estabelecimentos participantes por acreditarem mais uma vez neste grande projeto gastronômico, parabenizando a todos os campeões municipais e é claro ao grande vencedor Pé da Serra. Estende-se os agradecimentos às prefeituras municipais e secretários pelo empenho na realização do evento e toda a equipe do Circuito Villas e Fazendas, parceiros e apoiadores.