Mulher morre em colisão frontal entre motocicleta e veículo de passeio

Na manhã desta quinta-feira, 11/07, por volta das 09h, equipes do Corpo de Bombeiros de Barbacena foram acionados para ocorrência de um grave acidente na MG-448, altura do Km 03, na Serra Santa Bárbara, envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta. Segundo informações colhidas no local, houve uma colisão frontal entre os dois veículos.

Quando os bombeiros ao chegarem ao local, a condutora da motocicleta estava inconsciente e apresentando ferimentos graves com avulsão da perna esquerda, sendo atendida pela equipes do Samu. Já o condutor do veículo estava andando próximo ao veículo que estava capotado. Ele apresentava apenas um corte contuso na mão esquerda. Foi estabelecida a segurança da área para proteção das equipes que estavam no local, pois o acidente ocorreu em uma curva acentuada e íngreme e dado todo suporte à equipe do Samu no atendimento à vítima.

 Mesmo com todos os esforços das equipes a condutora da motocicleta foi a óbito no local. A vítima foi identificada como Adriely Raiane de Almeida e Silva, 22 anos, residente em Santa Bárbara do Tugúrio. Ela seguia para o trabalho no comércio em Barbacena, segundo informações de testemunhas. A perícia da Polícia Civil compareceu para apurar as circunstâncias do acidente e a Polícia Militar Rodoviária ficou responsável pela sinalização da via e retirada dos veículos envolvidos.