Família reencontra homem desaparecido que estava em Monsenhor Izidro

Um desfecho feliz e emocionante para a história do homem que apareceu na quinta-feira, 11/07, em Monsenhor Izidro, distrito de Itaverava. Daniel Severo da Silva, 39 anos que apareceu nas ruas do distrito e moradores ao vê-lo dormindo na rua em meio às baixas temperaturas na região, fizeram um apelo com o objetivo de localizar sua família em Curitiba-PR.

Daniel andando pelas ruas de Monsenhor Izidro.

Comovida com a situação, Anita Lino de Oliveira, levou o homem para sua residência onde o alimentou, deixou que tomasse banho e ainda o levou a um salão para cortar o cabelo. Anita contou que Daniel é um bom homem, não faz uso de bebida alcoólica e nem drogas. Já até trabalhou como pedreiro em Curitiba.

Daniel após fazer a barba.

Houve uma grande mobilização nas redes sociais até conseguir o contato de parentes de Daniel em Curitiba que informaram sobre o seu desaparecimento em 2017, conforme registro de Boletim de Ocorrência. No sábado, 13/07, houve o reencontro de Daniel com seu irmão e um sobrinho que vieram de carro de Curitiba para buscá-lo.

Daniel ao lado do irmão e do sobrinho.
Anita acompanhou o reencontro de Daniel com parentes.

Daniel e os parentes retornaram para Curitiba onde a mãe de Daniel o aguarda para o reencontro que promete ser emocionante.