Parede desaba e mata idoso de 66 anos

No início da noite desta quinta-feira, 08/08, por volta das 18h, equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados a comparecer em uma residência situada à rua Demétrio Ribeiro, no bairro Santo Antônio, em Barbacena onde um homem de 38 anos, informou os bombeiros que estava realizando trabalhos de demolição de sua casa quando ao saber do fato, um idoso de 66 anos solicitou que lhe doasse os tijolos que não fossem aproveitados. O proprietário consentiu e deixou o idoso trabalhando em sua obra.

Quando retornou ao anoitecer, deparou com o corpo do idoso debaixo dos escombros de uma parede de aproximadamente 2 metros. A polícia militar compareceu ao local juntamente com a médica do SAMU que constatou o óbito. A vítima que apresentava politraumatismo estava em decúbito ventral e sem sinais vitais e alguns tijolos por sobre seu corpo com esmagamento da região craniana.

Segundo informações de vizinhos, por volta das 14h, ouviram um forte estrondo na residência, porém não sabiam se havia pessoas na casa. A vítima foi identificada como Carlos Leôncio Nunes, 66 anos, procedente de Santa Bárbara do Tugúrio. A perícia e a funerária compareceram para os demais trabalhos.