Polícia Civil identifica mulher suspeita de furtar na frente dos filhos menores em Lafaiete

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou, na sexta-feira, 09/08, uma mulher suspeita de furtar um aparelho celular em um estabelecimento comercial na cidade de Conselheiro Lafaiete. O crime teria ocorrido no último dia 17 de julho, quando a investigada teria entrado em uma loja e colocado a bolsa em cima do aparelho celular da proprietária do local, em um momento de distração da mesma, em seguida furtando o telefone.

Após registro do Boletim de Ocorrência pela vítima, a verificação das imagens das câmeras de segurança confirmou a prática da ação criminosa, sendo possível ainda verificar que durante o crime, a suspeita estava acompanhada de seus dois filhos, de 15 e 7 anos de idade. Ao ser ouvida, a mulher tentou alegar que o aparelho teria sido furtado por um dos filhos, tentando responsabilizá-lo pelo delito.

A suspeita será indiciada e vai responder pelos crimes de furto e corrupção de menores. De acordo com o delegado responsável pelo caso Daniel Gomes as imagens demonstram claramente que a investigada é a responsável pelo furto e que tentou se eximir da responsabilidade atribuindo a conduta a uma criança de apenas 07 anos de idade.