Municípios do Circuito Villas e Fazendas de Minas mais uma vez são inseridos na Política de Regionalização do Turismo

A Secretaria de Estado Cultura e Turismo, em atendimento ao art. 21 da Resolução SETES nº 45, de 05 de novembro de 2014, publicou no Diário Oficial Eletrônico de Minas Gerais a listagem oficial dos municípios participantes da Política de Regionalização do Turismo em Minas Gerais. Na publicação consta a relação dos municípios que atenderam os critérios estabelecidos na legislação vigente.

Os municípios associados ao Circuito Turístico Villas e Fazendas como  Caranaíba, Casa Grande, Catas Altas da Noruega, Conselheiro Lafaiete, Cristiano Otoni, Itaverava, Lamim, Queluzito, Piranga, Rio Espera, Santana dos Montes e Senhora de Oliveira mais uma vez foram inseridos na Política de Regionalização, garantindo o fortalecimento e desenvolvimento do turismo.  A regionalização é hoje a diretriz federal para a gestão do turismo, adotada em Minas Gerais com o objetivo de construir um modelo de organização pública que visa à descentralização, com base nos princípios da flexibilidade, articulação e mobilização.

O Circuito Villas e Fazendas parabeniza os municípios associados pelo empenho e dedicação e por mais um ano de grande resultados. Clique no link para acesso ao conteúdo no diário oficial: https://www.jornalminasgerais.mg.gov.br/#caderno-jornal