Vítima de acidente que teve os documentos roubados recebe alta do hospital e agradece a população de Lafaiete

Vítima de um acidente na BR-040, no 26/08, em Conselheiro Lafaiete, Luis Eduardo, o “Kadu” após vários dias internado no Hospital e Maternidade São José, enfim voltou para casa nesta quarta-feira, 04/09, em Resende-RJ. Ele sofreu acidente quando dirigia uma carreta, próximo a sede da AABB e após ser resgatado foi levado para o hospital.

Kadu passou vários dias internado em Lafaiete.

Kadu fraturou gravemente a bacia e teve que passar por cirurgia. Recentemente ele comoveu as redes sociais ao fazer um apelo à comunidade já que os seus documentos, cartões de crédito e a bateria da carreta haviam sido roubados na carreta após o acidente. “Mais um dia de luta. Nunca sofri tanto na minha vida com esses dias. Primeiramente agradeço a Deus por estar vivo e o carinho dessa cidade de Lafaiete. Tô sendo muito bem cuidado todos esses dias. Hospital e Maternidade São José só tenho elogios pelo bom trabalho com enfermeiras e muitos profissionais. Minha família, muito obrigado pela dedicação por mim. Meus amigos, obrigado pelas mensagens e todo o carinho”, disse Kadu antes de deixar o hospital.

Kadu sofreu um acidente quando dirigia uma carreta na BR-040.
Kadu recebendo a visita dos Doutores do Sorriso no hospital.

Mesmo não tendo recuperado os documentos, Kadu fez questão de agradecer o carinho que recebeu na cidade de Conselheiro Lafaiete e o tratamento obtido através dos profissionais do Hospital e Maternidade São José. A cirurgia teve um resultado positivo, porém, Kadu ainda ficará um período em recuperação.

O retorno de Kadu para casa foi comemorado pela família que fez questão de fixar uma faixa de boas-vindas e estampar a bandeira do Flamengo, time do seu coração.