Cão carrega perna humana, sitiante aciona bombeiros e PM que localizam corpo carbonizado

Na manhã desta quarta-feira, 11/09, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na localidade do Galego no Sítio Cachoeira do Urubu, onde um homem de 36 anos foi surpreendido com seu cão que trazia consigo uma perna humana do lado direito, queimada e já em decomposição. A Polícia Militar e a Polícia Civil também compareceram ao local para auxiliar nos trabalhos.

A equipe de bombeiros iniciou as buscas e após acertos com o sitiante deslocou-se juntamente com o cão que acabou os levando ao local onde estava um corpo. Segundo os bombeiros, o corpo  encontrava-se em adiantado estado de decomposição, carbonizado,     sendo impossível saber ao menos o sexo.

Algumas peças de roupa queimadas foram encontradas próximas ao local. O corpo estava em uma área de vegetação que havia sido queimada nos dias anteriores.

Os moradores desconhecem a procedência do mesmo ou não suspeitam de quem seja.  Após a liberação pela perícia, o corpo foi encaminhado para a funerária e o IML para os demais trabalhos.