Suspeito de agredir e queimar mulher com óleo fervendo é preso

Está preso o homem acusado de ato violento contra Walnderleia Silva, 24 anos, em Itaverava. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi agredida pelo namorado e posteriormente, atingida, na face e no corpo, por uma panela contendo gordura fervente.

No dia 14/09, sábado, a irmã da vítima acionou a Polícia Militar, relatando o ocorrido. Foi confeccionado o Registro de Evento de Defesa Social – REDS, por parte da PM, bem como realizada a condução do suspeito até a presença da autoridade de Polícia Judiciária para que este prestasse maiores esclarecimentos acerca dos fatos, haja vista o lapso temporal transcorrido

Nesta segunda-feira, 16/09, policiais militares tomaram ciência da expedição de um mandado de prisão em desfavor do autor. Dessa forma, deslocaram até o bairro Estrada da Barra, onde lograram êxito em localizar e prender o suspeito. Posteriormente, este foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Branco, ficando assim à disposição da autoridade de polícia Judiciária para demais providências.