CSN Mineração abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020

Estão abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2020 da CSN Mineração. O Programa oferecerá, em parceria com o CET da Fundação CSN, o curso de Aprendizagem Industrial nas modalidades de Eletromecânica, Operação de Equipamentos de Mina, Beneficiamento de Minério e Serviços Administrativos.

A capacitação terá duração de 11 meses, com previsão de início em fevereiro de 2020 e acontecerá nas dependências do CET, na cidade de Congonhas. O Programa Jovem Aprendiz da CSN Mineração também oferece vagas para pessoas com deficiência. As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia  20 de outubro de 2019.

Para se inscrever e conhecer mais sobre os cursos disponíveis, acesse o site www.csn.com.br, entre na seção Nossas Pessoas > Trabalhe Conosco Programa Jovem Aprendiz > CSN MINERAÇÃO – Congonhas.

Pré-requisitos:

– Ter entre 17 e 23 anos (para aprendiz com deficiência, não há limite de idade);

– Residir em Congonhas ou Conselheiro Lafaiete;

– Estar na 3ª série do Ensino Médio em 2020 ou já ter concluído;

– Para o curso de Serviços Administrativos, ter no mínimo 18 anos;

– Para o curso de Operação de Equipamentos de Mina, ter no mínimo 18 anos e possuir carteira de habilitação na Categoria B.

Atenção: os candidatos deverão acompanhar todas as informações do processo seletivo por meio do e-mail cadastrado no formulário de inscrição. Por isso, é muito importante que todas as informações sejam preenchidas corretamente.

Incentive os jovens que você conhece a participarem do Programa Jovem Aprendiz da CSN Mineração e contribua para que eles aproveitem essa excelente oportunidade de desenvolvimento, aprendizado e inclusão no mercado de trabalho.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook