Lafaiete terá Dia de Cão

A Alpa (Associação Lafaietense de Proteção Animal), junto com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), prepara até então algo inédito e Conselheiro Lafaiete que terá um Dia de Cão. Calma!

Não será um dia tenso ou algo assim. Muito pelo contrário. Serão horas dedicadas a tornar seu cãozinho mais feliz. É isto mesmo! Marca ai na sua agenda: dia 6 de outubro, no domingo.

Programação

O evento terá início com a concentração, às 8 horas da manhã, no posto de combustíveis da rua Arthur Nascimento, no Centro de Conselheiro Lafaiete. De lá, cães e seus donos irão em caminhada para a praça do Cristo. Já na praça do Cristo será possível curtir atrações como a brincadeira “caça ao tesouro”, sorteios, pintura facial, corte de unha, vermifugação, feira de adoção, stands e muitas outras brincadeiras.

Na net

Também por conta do Dia de Cão, acontece na internet alguns concursos. Entre eles, o cão mais parecido com o dono, o vira-lata mais simpático e o mais inteligente. Para entrar na brincadeira é só acessar a página da Alpa no Facebook.

Solidariedade

Todo mundo que quiser participar do Dia do Cão deveria adquirir uma camisa (R$ 20,00). O dinheiro arrecadado com a venda das camisas será para ajudar cães resgatados. Lembrando que a compra da camisa não é obrigatória. Porém, para participar das brincadeiras e sorteios, a pessoa deverá estar com a camisa. A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete apoia o evento.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook