Operação da PM prende oito pessoas e apreende drogas, armas e munições

Na tarde desta quinta-feira, 03/09, foram deflagradas operações de cumprimento de mandados de busca e apreensão e combate a criminalidade em Conselheiro Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco pertencentes ao 31º Batalhão de Polícia Militar. Tais ações contaram com o apoio de 36 alunos de 2º Curso de Radiopatrulhamento Tático Móvel da 13ª Região de Polícia Militar.

As operações, baseadas no Programa “Minas Segura”, da PMMG, foram executadas em duas fases, a primeira teve como foco o cumprimento de mandados de busca e apreensão e em um segundo momento, para visibilidade e ostensividade dos policiais militares nos principais corredores da cidade

Ao final, 76 policiais militares, participaram da prisão de 08 pessoas, apreensão de 5 armas de fogo e diversas munições, porções de crack, maconha e cocaína, dinheiro e outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.  

Na Marechal

Em Conselheiro Lafaiete, um dos alvos da operação foi a rua Marechal Floriano, onde a PM abordou suspeitos com objetivo de combater o tráfico de drogas a prostituição naquele local. A PM usou um drone para captar imagens áreas do local durante a operação.

A movimentação de policiais na rua Marechal Floriano chamou a atenção de quem passou pelo local.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook