Ação do RenovaBR revitaliza sede da Associação do bairro JK em Lafaiete

Faltando menos ano para as próximas eleições municipais, as cidades brasileiras enfrentam enormes desafios. Como parte do curso RenovaBR Cidades 2019, a maior escola de políticos do Brasil criou o projeto #RenovarOBrasil para provar, na prática, que a boa qualificação de pessoas comuns na política tem potencial de gerar um impacto fora do comum. Foram 1,4 mil ações em 445 cidades e em Conselheiro Lafaiete, eu ajudei a renovar o espaço da Associação de Bairro JK.  

Espaço foi revitalizado por meio da ação do RenovaBR.

No dia 05 de outubro, houve a entrega para a presidente da associação, Mônica Roque e para Margareth Machado, coordenadora do Projeto União do Morro. A ação envolveu a busca de recursos e voluntários para a troca de vidros e pintura do local. A sede da associação do bairro precisava e ainda precisa de vários reparos.

No local funciona projetos sociais e diversas atividades da comunidade. “Foi muito gratificante poder ajudar proporcionando uma melhoria, ainda que pequena, mas necessária. Realizamos a troca dos vidros quebrados e pintura interna e externa. Fiquei muito feliz de ver os moradores satisfeitos com o resultado”, disse Elisa Lopes, aluna do RenovaBR.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook