Acidente envolvendo quatro veículos deixa duas pessoas feridas em Lafaiete

Na noite da quarta-feira, 09/10, por volta de 20h30, equipes de bombeiros de Conselheiro Lafaiete compareceram a rua Francisco Lobo, no bairro Santa Maria onde houve um acidente envolvendo quatro veículos. No  local os bombeiros verificaram que colisão envolveu uma moto com dois ocupantes de 21 anos que atingiu uma outra que era conduzida por um homem de 48 anos que trafegava em sentido contrário,.

Com a colisão os ocupantes da moto perderam o controle direcional atingindo também um veículo Fiat Stilo que estava estacionado e bateu em um caminhão de propriedade de um motorista de 48 anos que estava fora do veículo próximo ao local. As duas pessoas que estavam em uma das motos estavam caídas na via pública apresentando ferimentos no tórax e suspeita de fratura. Ambos foram imobilizados e encaminhados ao Hospital e Maternidade São José.

Já o condutor da outra motocicleta, de 48 anos, não teve ferimentos e dispensou o atendimento médico. A Polícia Militar também compareceu ao local e adotou as providências em relação aos veículos envolvidos e principalmente aos seus proprietários.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook