Ouro Branco protocola pedido de recriação da Zona Eleitoral

Uma comitiva formada pelo prefeito de Ouro Branco, Hélio Campos, o vice-prefeito, Dr. Celso Vaz, o promotor de Justiça Dr. José Lourdes de São José, o procurador do Município, Alex Alvarenga, esteve reunida com o desembargador, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Rogério Medeiros. A comitiva protocolou a solicitação da recriação da Zona Eleitoral em Ouro Branco.

A solicitação será avaliada pelo Tribunal Eleitoral. Na oportunidade, o desembargador presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Rogério Medeiros informou que não há nenhuma intensão da Justiça em fechar o posto de atendimento da Justiça Eleitoral em Ouro Branco. Além disso, o desembargador informou sobre a preocupação com o baixo número de eleitores que procuraram a Justiça Eleitoral para fazer a Biometria.

Rogério Medeiros solicitou o comparecimento de todos os eleitores para a realização do cadastro com o máximo de urgência, sob pena de Ouro Branco ter um número grande de títulos cancelados.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook