Menor de 16 anos é apreendido pela PM que recupera moto tomada de assalto em Lafaiete

Um assalto à mão armada ocorreu no domingo, 13/10, na rua José Apolinário Sobrinho, no bairro Santa Matilde, em Conselheiro Lafaiete, onde o motofretista de 33 anos, teve sua motocicleta Honda CG 125, Cor preta, subtraída, além de uma pochete contendo a documentação do veículo e dinheiro. Policiais militares fizeram o rastreamento e após diligências na segunda-feira, 14/10, abordaram um suspeito de 16 anos.

O suspeito estava de posse da motocicleta e da pochete da vítima.  Segundo a PM, a motocicleta havia sido pintada de vermelho, no intuito de dificultar a ação policial. No desenrolar das diligências, foi localizada uma réplica de pistola Taurus com carregador, também apreendida.

O autor não assumiu a autoria do assalto à motocicleta, alegando tê-la adquirido pelo valor de R$ 500,00 quinhentos reais. Porém, ele assumiu ter cometido um roubo, em data pretérita, em um estabelecimento comercial na rua Amazonas, no bairro São João.

Diante do exposto, o autor foi apreendido em flagrante de ato infracional e encaminhado à presença da autoridade policial, juntamente com os materiais apreendidos para adoção das medidas cabíveis.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook