CSN Mineração convida moradores de Congonhas a conhecerem as novas tecnologias da empresa

A CSN Mineração convida os moradores de Congonhas (MG) a participarem de uma visita à unidade Casa de Pedra no dia 8 de novembro (sexta-feira), a partir das 8h. Na oportunidade, será possível conhecer as tecnologias que estão sendo empregadas para eliminar o uso de barragens no processo produtivo da empresa a partir de 2020.

A visita será realizada por meio do Programa Portas Abertas, iniciativa que busca aproximar a Companhia da população local e apresentar, de forma transparente, as ações sustentáveis desenvolvidas no dia a dia.

INFORMAÇÕES SOBRE A VISITA:

  • Os interessados poderão se inscrever até o dia 1º de novembro enviando NOME COMPLETO, CPF e RG, DATA DE NASCIMENTO, PROFISSÃO, ENDEREÇO e TELEFONE DE CONTATO para o e-mail [email protected] (todas as inscrições enviadas receberão uma confirmação via e-mail), ou diretamente na Casa de Apoio da CSN Mineração, localizada na Rua Maria Fernandes de Araújo, 176, bairro Residencial, Congonhas, nos seguintes horários: das 7h30 às 12h20 e das 13h às 16h25.
  • A idade mínima para participação é de 18 anos. As vagas são limitadas.
  • A CSN será responsável pelo transporte dos visitantes. O ônibus passará no Ponto de Informação Turística de Congonhas (próximo à rodoviária), no Ginásio Monteirão e na Casa de Apoio da CSN Mineração. No ato da inscrição, é importante informar o local de embarque.
  • Será fornecido um lanche pela empresa durante a visita.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook