PM prende autor de assalto na passagem subterrânea e recupera objetos em Lafaiete

No domingo, 24/11, policiais militares foram acionados pela vítima B.A.S., 15 anos, a comparecerem no interior da passagem subterrânea que dá acesso à rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Conselheiro Lafaiete. No local dos fatos, a vítima relatou ter sido roubada por um indivíduo e que após subtrair seu celular, fugiu sentido rua Marechal Floriano Peixoto.

Diante das informações colhidas, militares abordaram, na rua Doutor Moreira, no bairro São Sebastião, um rapaz de 29 anos, indivíduo este com as mesmas características informadas pela vítima. Durante reconhecimento a vítima reconheceu o rapaz como sendo o autor do delito.

No decorrer das diligências, foram obtidas filmagens de câmeras de segurança dos comércios das redondezas de onde ocorreu o crime e constatado que havia um segundo autor de 22 anos que foi também na sequência foi abordado na rua Marechal Floriano Peixoto. Em poder do segundo autor foram localizados um aparelho celular, um vídeo-game PSP 2001, um porta jogos, contendo cinco jogos de PSP e um cartão de memória de quatro Gb, ambos de procedência duvidosa.

Diante do exposto, os autores foram presos em flagrante delito e encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da autoridade de polícia para demais providências.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook