PM desencadeia operação no Camelô de Lafaiete

Na terça-feira, 26/11, foi desencadeada a “Operação Minas Segura”, deflagrada em Conselheiro Lafaiete. A operação foi coordenada pelo comandante de 61ª Cia PM, Cap PM Saulo Henrique de Paula, e teve como foco o cumprimento de mandados de busca e apreensão, e diversas ações preventivas.

A primeira fase da operação teve como objetivo a prisão de autores envolvidos com a receptação de produtos roubados, contrabando, bem como a localização e apreensão de materiais de origem ilícita. Já a segunda fase teve como foco a visibilidade e ostensividade dos policiais militares nos principais corredores da cidade.

As ações preventivas e repressivas foram realizadas ao longo de todo o dia, tendo como foco proporcionar maior tranquilidade e aumentar a sensação de segurança de toda a população local. Ao todo foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, culminando em 09 pessoas presas em flagrante. No Camelô da Calçadão Getúlio Vargas, aproximadamente 2500 maços de cigarro e 11000 CDs e Dvd’s foram apreendidos.

A operação, contou com a participação de 36 policiais militares e 15 (quinze) viaturas.

Clique aqui e curta a página do Site Lafaiete Agora no Facebook