Carnaval e esporte de Lafaiete perdem Osmar de Ávila

O Carnaval e o esporte de Conselheiro Lafaiete perderam neste sábado, 30/11, um de seus grandes personagens. Morreu aos 84 anos, Osmar de Ávila.

Osmar foi atleta do antigo time de vôlei do Olímpico, além de ex-diretor do Clube Recreativo Dom Pedro II e ex-funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Carnavalesco, Osmar adorava se fantasiar para participar do Carnaval de rua de Conselheiro Lafaiete e dos bailes nos clubes da cidade.

Durante sua vida, Osmar sempre procurou ajudar o próximo e estendeu sua mão para muitas pessoas que estavam em dificuldade. Segundo informações, Osmar morreu em casa na rua Afonso Pena, no Centro da cidade.  ao lado da família.

Era um homem honesto, íntegro, de muita educação, um excelente pai e marido maravilhoso. Ele fazia muita caridade e ajudava muita gente. Osmar deixa a esposa Maria Estherlita de Ávila e os filhos, Geisla, Glautom e Glaucia.

Velório

O corpo de Osmar de Ávila está sendo velado no Velório Sagrado Coração de Jesus. O sepultamento está marcado para este domingo, 1º de dezembro, às 9h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.